Anuncios

 

O triste acontecimento decorreu em Luanda cidade capital Angolana. 🇦🇴

Confira as declarações da mãe:

"ESTOU COM NOJO DO MEU ESPOSO.
estou com nojo nojo muito nojo do meu marido, é melhor dizer ex
Fui a padaria e lhe deixei com a nossa bebê de apenas 4 meses, ela estava a dormir e ele também, fui mas não tinha pão e voltei para casa, o cão sabia que lá enche e ia demorar lá.
Entro e vou no quarto para lhe avisar que não tinha pão, quando entro, encontro o meu ex a dar o pnis dele na minha menina para chupar tipo é X*xa, eu congelei na porta, não estava acreditar no que via juro, o cão estava bem excitado a por a ponta na boca da menina ela a chupar a pensar que é Xuxa, isso é um pesadelo juro, o cão está a pedir desculpas mas não quero lhe ver mais, já li pus na rua, é nossa primeira filha”.

A mãe contou também que já deu queixa na polícia, o mesmo ficou preso por duas semanas apenas, depois disso foi liberado, sem saber mais o que fazer a mãe da criança lamenta pedindo conselhos.


 

Enviar um comentário

 
Top